Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

WELISSON DOS SANTOS SERRILHO e TATIANE ALVES DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de dezembro de 1.987, recepcionista, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Osvaldo Serrilho e de Maria Clarice dos Santos Serrilho. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 04 de janeiro de 1.985, locutora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Milton Alves de Souza e de Olivia Rosa da Silva Alves.

ALEX PEREIRA ARRONES e BRUNA CAROLINE MUNHOZ BUENO. ELE, natural de Santa Bárbara D’Oeste, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.990, frentista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Marilza Pereira Arrones. ELA, natural de Guarulhos, deste Estado, nascida aos 02 de fevereiro de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Diogo Munhoz Bueno e de Noemia dos Santos Bueno.

LEANDRO ROBERTO SERAFIM e CRISTINA BALDAN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de dezembro de 1.975, comerciante, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Anisio Roberto Serafim e de Maria Alice da Silva Serafim. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de abril de 1.978, comerciante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dirceu Baldan e de Alice Alves Barbosa Baldan.

JEAN CARLOS GAZOLA e ANGÉLICA CANOBAS MARCATO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de março de 1.991, vendedor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Carlos Roberto Gazola e de Jucelene Cristina Pedrini Gazola. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de abril de 1.990, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Elias Marcato e de Sandra Estricanholi Canobas Marcato.

MAIQUE HENRIQUE FARIA RODRIGUES e JHENIFER ARAÚJO PICOLI. ELE, natural de Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 24 de outubro de 1.992, lavador de autos, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Gildo Carlos Rodrigues e de Aparecida de Fatima de Farias Almeida Rodrigues. ELA, natural de Matão, deste Estado, nascida aos 30 de março de 1.993, secretária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Pedro Picoli e de Maria Madalena Silva Araújo.

JOVARDINO ALVES VIEIRA e MARISTELA GONÇALVES DE SOUZA. ELE, natural de Espirito Santo, Estado de Espirito Santo, nascido aos 25 de julho de 1.951, quimico, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Manoel Alves Vieira e de Luzia Alves de Souza. ELA, natural de Maraba, Estado de Pará, nascida aos 15 de setembro de 1.979, autônoma, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Leonidas Antunes de Sousa e de Maria José Gonçalves de Sousa.

MARCELO JOSÉ DE MATOS e AMANDA FONSECA PRADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de fevereiro de 1.983, micro empresário, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Jorcilei Rosa de Matos. ELA, natural de Barretos, deste Estado, nascida aos 21 de abril de 1.981, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Paulo Roberto Fonseca Prado e de Maria de Lourdes Parra Prado.

ALAN ALVES CAVALCANTE e GISELE BARROS DE CASTRO. ELE, natural de Birigui, deste Estado, nascido aos 29 de dezembro de 1.997, horticultor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdir Alves Cavalcante e de Ana Paula Oliveira da Silva. ELA, natural de Pontes e Lacerda, Estado de Mato Grosso, nascida aos 21 de abril de 1.988, autônoma, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jesus Mariano de Castro e de Iraci Maria de Barros.

RODRIGO RIBEIRO DE SANTANA e LUZIA COSTA DA SILVA. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 05 de março de 1.990, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Pedrito Amador de Santana e de Desuita Ribeiro de Santana. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 30 de outubro de 1.973, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Costa da Silva e de Celestina da Conceição Silva.

ANTONIO DE SOUZA SANTOS e ROSANGELA DA SILVA BENEDITO. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado nascido aos 05 de abril de 1.971, trabalhador rural, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Angelo dos Santos e de Durvalina Maria de Souza Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de abril de 1.982, gari, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Luiz Benedito e de Rosalina Rodrigues da Silva.

FRÁVIO HENRIQUE PEREIRA LEME e ROBERTTA SILVA DE QUEIROZ. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.990, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Ari Leme e de Terezinha Pereira Lima Leme. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 28 de dezembro de 1.988, professora, solteira, residente e domiciliada em Iturama, Estado de Minas Gerais, filha de Renato Miguel de Queiroz e de Wandrelina Rosa da Silva. Cópia expedita para ser afixado no Oficial de Registro Civil de Iturama, Estado de Minas Gerais, onde reside a contraente.

RAFAEL GONÇALVES MATEUS e MIRELE LEITE DE ANDRADE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.991, mecânico, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Milton Mateus e de Ediméia Gonçalves dos Anjos. ELA, natural de Sud Mennucci, deste Estado, nascida aos 14 de abril de 1.994, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dari Valdeci de Andrade e de Eleir da Costa Leite.


SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários