Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

IVANESIO CESAR DA SILVA SOUZA e JOSIANE NASCIMENTO LIMA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de junho de 1.993, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Augusto de Souza e de Luana Roberta da Silva Souza. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 08 de fevereiro de 1.989, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Carlos de Lima e de Valdinéia Guirado Nascimento.

EXPEDITO VALENTIN MORAIS DOS SANTOS e ADENILCE BATISTA GOMES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de novembro de 1.949, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Fermino Morais dos Santos e de Ana Silva Morais. ELA, natural de Arapongas, Estado de Paraná, nascida aos 05 de dezembro de 1.973, do lar, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Darci Batista Gomes e de Adaiza Batista Gomes.

MAURO APARECIDO RODRIGUES e MILHAM AUGUSTO SOARES DA CRUZ. O primeiro, natural de Auriflama, deste Estado, nascido aos 13 de janeiro de 1.979, analista de telecomunicações, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdomiro Rodrigues e de Elena Aparecida de Souza Rodrigues. O segundo, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de maio de 1.992, estudante, solteiro, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filho de Ordilio Dias da Cruz e de Maria do Rosario Soares da Cruz.

ANUAR SALIM FILHO e ANDREIA GOIS DA SILVA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.987, professor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Anuar Salim e de Maria de Lourdes Gonzalez Salim. ELA, natural de Jales, deste Estado, nnascida aos 08 de abril de 1.980, administradora de empresas, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Donizeth da Silva e de Maria das Dores Gois Silva.

DANIEL MELO DE SÁ BERTI e NÁTALIE MENDONÇA CAVAGLIERI. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.981, empresário, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio de Angelo Bertti e de Sandra Melo de Sá. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 10 de fevereiro de 1.991, advogada, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Aparecido Cavaglieri e de Eni Mendonça Cavaglieri.

BENEDITO ALUISIO FERREIRA LOPES e MARIA ROSALINA DA SILVA NETA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de novembro de 1.959, aposentada, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Isaias José Lopes e de Maria Ferreira Lopes. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 03 de outubro de 1.953, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dorvalina Ferreira de Queiroz.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários