Deputado Fausto Pinato traz a Fernandópolis Ministro do Esporte

Dando seqüência a um trabalho de recuperação política na região noroeste paulista, o deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) traz a Fernandópolis a maior autoridade na área esportiva do país. George Hilton é um dos nomes forte dentro do PRB Mineiro e que ocupa hoje o Ministério do Esporte.
A convite do deputado, Hilton participará de um evento na Câmara Municipal de Fernandópolis, na próxima sexta-feira, dia 29, onde estará assinado convênio na área esportiva com vários prefeitos da região.  O mais importante será o anúncio oficial para celebração de um convênio na casa de R$ 1 milhão de reais para construção de cinco Núcleos de Esporte e Lazer em Fernandópolis.
Para o deputado, é um momento de investimento para a criação de um Complexo Esportivo que remodelará o antigo Beira Rio com um custo aproximadamente de 2 milhões. Cabe agora a Prefeitura de Fernandópolis apresentar projeto para que o recurso seja liberado.
Com a vinda do Ministro, Fausto Pinato mostra seu prestígio e liderança política junto aos governos federal e estadual, já que Geraldo Alckmin esteve em Fernandópolis neste mês também a convite do parlamentar onde inaugurou obras e liberou recursos para construção de uma marginal que dará acesso ao novo Parque Industrial que futuramente proporcionará a instalação de novas indústrias e geração de empregos.
Pinato acompanhará a visita do ministro em Votuporanga para conhecer a nova arena Plínio Marin. Toda a agenda foi articulada pelo parlamentar. 
Ministro do Esporte, Geoge Hilton.jpgMinistro do Esporte, Geoge

Comentários