Bodas de Pérola de Elias e Amélia, da PIB de Jales


















 
O início do ano foi de grandes comemorações para os pastores Elias e Amélia Matos.

Com a família e igreja, no dia 3 de janeiro, celebraram Bodas de Pérola.

Domingo, pouco minutos passados das 19 horas, estava ele, Pr. Elias, esperando sua amada, Pra. Amélia, no altar.

Eles que já estão acostumados a ocupar o altar, estavam em posição diferente, após 30 anos, hora de renovarem seus votos.

Emocionados cantaram um ao outro, sob o surpreso e emocionado olhar dos presentes. Várias homenagens realizadas, Pra. Clarice falou em nome da Igreja; Elen, em nome dos filhos e Agar, em nome da família.

Pr. Marcos Moura, com exímio e clareza ministrou a Palavra. Com muita destreza e maestria, o Pr. Reginaldo conduziu toda a celebração. Para tornarem a noite de encantos, Francismir da Sound Track abrilhantou o ambiente com seu piano de cauda.

Priscila Alli, de Brasília; Enéias Casa Grandi, de Uberlândia; Agar Agnes, de Monte Negro, e; Marco, de São Paulo, do Grupo Viola Louvadeira; deixaram tudo muito mais belo com seus dons.

A equipe da JS Foto e Vídeo, de Santa Fé do Sul que há 30 anos fotografaram o casal, presentearam os homenageados.

A decoração foi da equipe do Armazém das Festas. Marcos Oliveira fez o book. Serginho Aranha produziu a Pra. Amélia. Antena Som e Iluminação também participaram. Inúmeras pessoas se mobilizaram para a realização de uma noite memorável. Todos os detalhes e mais imagens podem ser vistas no site da PIB Jales e em sua página do facebook, que foram perfeitamente registradas em detalhes por Thiago Ortega.

Comentários