“O Pequeno Príncipe” na formatura do Anglo Jales


Daniel Zílio
 
 
 
 
 

Uma noite de alegria, de festa e grande comemoração. Assim foi a formatura das turmas do Pré II e do 5º ano do ensino fundamental, ciclo I, do Colégio Anglo de Jales, na última quinta-feira, dia 10 de dezembro.
O clima de emoção tomou conta do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, que serviu de cenário para a noite festiva.
A cerimônia teve início com a transmissão do Hino Nacional e Hino de Jales, seguido pela entrega dos certificados, na presença da mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, da Gestora Élida Maria Barison da Silva, das coordenadoras Daisy Romagnoli Andrade e Ana Silvia Cavenagui Doho, da auxiliar de coordenação Joelle Vano, dos professores, funcionários e convidados. Em seguida os formandos fizeram o juramento e prometeram colocar em prática tudo o que foi ensinado em sala de aula, com dedicação, compromisso, respeito, amar a Deus, respeitar os amigos e serem cidadãos do bem.
Os alunos da tia Mila Geraldello, da tia Fabiana Aijado e da professora Elenice Cavano, do Pré II e 5º ano, em um cenário encantador, com bexigas e personagens espalhados pelo Centro Cultural, emocionaram o público presente com a apresentação da adaptação da peça “O Pequeno Príncipe”.
Para encerrar a cerimônia de formatura, a aluna do 2º ano do ensino médio, Dillani Gabrieli Lucas Pires se apresentou cantando a música Listen, da cantora Beyoncé e outra canção de sua autoria. Em seguida, a professora de música do Anglo de Jales, Priscila Avelino da Silva Santana e a aluna Julia Pietrobon Porto fizeram uma linda apresentação musical. As apresentações tornaram a noite ainda mais especial.

 

 

Comentários