Magistrado Fernando de Lima será agraciado com a Medalha XV de Abril

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão de segunda-feira, 14 de dezembro, projeto de Decreto Legislativo de autoria de todos os parlamentares concedendo a Medalha XV de Abril ao juiz de direito do Juizado Especial Civil e Criminal de Jales, Fernando Antônio de Lima (foto), em "reconhecimento aos seus notáveis serviços prestados como magistrado em Jales".

A Medalha XV de Abril foi instituída pela Resolução nº 03/95, de 25 de abril de 1995, originada de um Projeto de Resolução de autoria do vereador Ari Dalton Martins Moreira e é destinada a quem se distingue por atos de coragem, altruísmo, notável sucesso profissional ou relevantes serviços prestados ao Município de Jales.

O magistrado Fernando Antônio de Lima nasceu em 23 de novembro de 1978, em Santa Fé do Sul (SP). Veio para Jales em agosto de 2011, já na condição de magistrado, e assumiu imediatamente a Vara do Juizado Especial Civil e Criminal. Nesta função destacou-se por sua dedicação e profissionalismo, resolvendo centenas de casos em benefício e tranquilidade da população em geral.

O Juiz destaca-se também por seu trabalho benemérito na Sociedade São Vicente de Paulo. O Poder Legislativo de Jales, em sessão solene, fará a entrega da honraria no próximo ano, durante o período de comemoração do aniversário de fundação da cidade.

Comentários