Jales recebe a visita da Governadora Sueli Kaiser do Rotary International








Na sexta-feira,27 de novembro, o Rotary Club de Jales, o Rotary Club de Jales "Grandes Lagos", o Interact Club de Jales e o Rotaract Club de Jales "Grandes Lagos" receberam a visita oficial da Governadora do Distrito 4480 do Rotary International, Sueli Noronha Kaiser.

A Governadora foi recepcionada por rotarianos dos dois Rotary Clubes da cidade de Jales, no marco rotário "Shiguero Kitayama", que contou também com a presença do refeito municipal, Pedro Callado que entregou-lhe o Decreto de Hóspede Oficial do Município de Jales.

A Governadora visitou o Hospital de Câncer de Barretos - Unidade III Jales, além da Ssde da Associação de Voluntários no Combate ao Câncer - AVCC de Jales.

O gerente administrativo do Hospital, Roger Dib, entregou à governadora Sueli Noronha Kaiser, um pedido oficial para a realização de um Projeto de Subsídio Global, para a aquisição de equipamentos hospitalares para a Unidade de Jales.

Nesta mesma noite, o Rotary Club de Jales "Grandes Lagos" deu posse a três novos companheiros: Aires Lenar Maximiano dos Santos/Josiane, Alexis Shigueru Kitayama/Alva e Edenilson Bortolozo/Alessandra, durante um jantar de confraternização, com a presença de dezenas rotarianos de ambos Rotary Clubes além de rotaractianos, interactianos e convidados.

Comentários