Clube de Cavalgada de Jales participa da 15ª Cavalgada Sul-Matogrossense em Três Lagoas (MS) que reuniu milhares de pessoas


A concentração da 15ª Cavalgada Sul-Matogressense de Três Lagoas realizada pela Associação SMT Cultural Sertaneja foi um sucesso. O evento foi realizado no sábado, 5 de dezembro e reuniu milhares de pessoas de várias cidades do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A "Cavalgada Sul-Matogrossense", realizada todos os anos em Três Lagoas pela Associação SMT Cultural, faz parte do calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul. Esse ano a 15ª edição recebeu mais de 33 comitivas e o trajeto foi feito por várias ruas da cidade.

O Clube de Cavalgada de Jales, integrante do Quinto Ponto de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, participou da Cavalgada Sul-Matogrossense, com vinte e quatro cavaleiros, sagrando-se campeão nos quesitos organização, perfilamento, uniforme mais bonito, animais mais argolados (mulas mais bonitas) e simpatia. Foi a única comitiva a desfilar destacando com garbo, três bandeiras: de Jales, de São Paulo e do Brasil.

Antes da cavalgada o locutor oficial destinou um momento especial. Ele fez uma oração agradecendo e pedindo proteção a todos durante o caminho.

Comentários