Bruna Lombardi fala no Roda Viva sobre seus projetos e carreira

Nesta segunda-feira, 7 de dezembro, o Roda Viva exibe entrevista inédita com a atriz Bruna Lombardi. O programa apresentado por Augusto Nunes vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Atriz, escritora e roteirista, Bruna Patrícia Romilda Maria Teresa Lombardi nasceu no Rio de Janeiro. Filha do diretor de fotografia e cineasta italiano Ugo Lombardi e da atriz Yvonne Sandner Lombardi, Bruna não pensava em ser atriz até ser convidada para posar para fotos, aos 14 anos. Devido ao sucesso, foi chamada para protagonizar a novela Sem lenço, sem documento (1977), de Mário Prata, na TV Globo. Foi aí que começou sua carreira de atriz, consolidada com trabalhos consagrados, dentre eles ma minissérie global Grande Sertão Veredas, quando interpretou Diadorim.

Durante a entrevista, Bruna fala dos trabalhos desenvolvidos em sua carreira e dos novos projetos, como o livro motivacional de sua autoria, Jogo da Felicidade, que será ser lançado neste mês. Outro trabalho seu que também está na pauta do programa é o filme Amor em Sampa, no qual é roteirista e atriz, e chega às telonas em janeiro de 2016.

A bancada de entrevistadores desta edição do Roda Viva é formada por Sonia Racy, colunista de Estado de S. Paulo; Teté Ribeiro, editora da revista Serafina, da Folha de S. Paulo; Miguel Barbieri Jr., crítico de cinema da revista Veja São Paulo; Marina Caruso, diretora de redação da revista Marie Claire; e Mariana Timoteo da Costa, repórter do jornal O Globo.

O programa conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Comentários