Alckmin visita a região, entrega casas populares e faz inaugurações


 O governador Geraldo Alckmin esteve nesta sexta-feira, 11 de dezembro, visitando as cidades de Populina, Santa Salete e Santa Clara d´Oeste para entrega de casas populares e proceder inaugurações. O evento contou com a presença do secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia.

Sua primeira visita foi na cidade Populina, quando às 9h30, entregou 100 moradias do Conjunto Residencial Bela Vista, construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, e inaugurou e a reforma e ampliação da Delegacia de Polícia. A CDHU investiu R$ 10,5 milhões na construção do Conjunto Residencial Bela Vista, viabilizado em parceria com a prefeitura, que doou o terreno e administrou a obra. A CDHU, por sua vez, repassou os recursos financeiros ao município e supervisionou todas as etapas dos trabalhos. Com a entrega deste empreendimento, chega a 405 o número de moradias produzidas pela CDHU em Populina.

Em Santa Salete, às 12h, o governador Alckmin entregou a reforma da Unidade de Básica de Saúde e da quadra poliesportiva, e às 14h, em Santa Clara d’Oeste, Alckmin fez a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde e da Clínica de Fisioterapia, além da área de lazer da prainha municipal.

Comentários