Vereador Tiquinho assume o cargo de prefeito até o dia 19

 
Tiquinho assina o livro de posse sob o olhar
do prefeito licenciado Pedro Callado
 
 
 
O presidente da Câmara Municipal de Jales, Nivaldo Batista de Oliveira (Tiquinho), do DEM, assumiu interinamente a Prefeitura nesta quarta-feira, 4 de novembro . Ela ficará à frente do Executivo até o dia 19 de novembro.
 

O prefeito Pedro Callado (PSDB) solicitou por 15 dias para cuidar de assuntos pessoais. Requerimento nesse sentido foi votado e aprovado na sessão ordinária de segunda-feira autorizando o afastamento do prefeito no período de 5 a 19 de novembro.

Nesta quarta-feira, no gabinete do Poder Executivo houve a transmissão do cargo pelo prefeito Callado ao vereador e presidente da Mesa Diretora do Poder Legislativo Nivaldo Batista de Oliveira.

Em seu discurso de posse, o prefeito interino Tiquinho agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Pedro Callado e se comprometeu a dar continuidade aos trabalhos da administração , que foram brevemente listados pelo chefe do Poder Executivo.

Com a posse de Tiquinho no cargo de prefeito, a presidência da Câmara Municipal passou a ser excercida pelo vereador Rivail Rodrigues Júnior, vice-presidente do Legislativo.

Como o primeiro vereador suplente da coligação "Jales no melhor caminho" Vanderley Vieira dos Santos, o Deley (DEM), estava impossibilitado em assumir a vaga de Tiquinho, foi convocado o segundo vereador suplente Salatiel Souza de Oliveira (DEM), que obteve 574 votos em 2012.

Nesta quinta-feira, 5 de novembro, o prefeito Tiquinho recebeu a visita do padre Geraldo Trindade Furlaneto, da paróquia São José Operário, que procedeu à bênção do gabinete e orou pedindo orientação e proteção divina para que Tiquinho realize um bom trabalho.

No mesmo dia, Tiquinho recebeu a visita do vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM). Na oportunidade, o vereador se colocou a disposição do prefeito para trabalhar pelo município. Tiquinho agradeceu o apoio recebido.

Comentários