Show do Victor e Leo rende mais de R$ 100 mil para Santa Casa de Jales


Mais um show que ficou marcado na memória de Jales e região, Victor e Leo surpreendeu os convidados com lindas canções e uma interatividade incomparável. A dupla apresentou-se no dia 22 de outubro, no Villa Rocca.

Em meio à crise instalada no país pode-se comemorar o sucesso do evento, pois as expectativas foram superadas. De acordo com o levantamento do setor de Captação de Recursos e Financeiro, o evento ultrapassou os R$ 110 mil reais que serão revertidos para o pagamento de custeios hospitalares.

De acordo com a responsável pelo setor de captação de recursos, Cristiane Fachola, o evento conseguiu alcançar o objetivo que era unir qualidade musical com solidariedade. "Desde fevereiro já estávamos correndo atrás do show e conseguimos alguém de renome para trazer à população, que avalizou o show de imediato. Obrigada a todos que trabalharam voluntariamente, as empresas apoiadoras e ao público presente".

O provedor, José Pedro Venturini, enalteceu a alegria de mais um glorioso evento. "Sucesso, essa é a palavra que define o show do Victor e Leo, pois conseguimos arrecadar um valor muito importante e que irá ajudar nas contas da Santa Casa. Vale lembrar que o show foi pago e graças à participação da população chegamos a esse resultado. Agradeço mais uma vez todos que compareceram e colaboraram com a nossa instituição".

Comentários