Santa Fé do Sul receberá mais R$ 2,3 milhões para construção de Concha Acústica

 
O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa, assinou, nesta quinta-feira, 19 de novembro,  convênio no valor de R$ 2.296.423,90 com a Secretaria do Turismo, pelo DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas. A liberação desses recursos foi viabilizada pelo deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa.
A cerimônia ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Turismo, Roberto de Lucena, além de diversas outras autoridades.
De acordo com o prefeito Armando Rossafa, o recurso será destinado para a construção de uma Concha Acústica, na Praça Sales Filho, no centro da cidade, para a realização de eventos abertos a toda a população.
Os recursos do DADE são destinados execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias.
"Estamos trabalhando para conquistar benefícios para Santa Fé do Sul, atendendo pedidos do prefeito Armando Rossafa e essa Concha Acústica será muito importante para eventos públicos, de várias naturezas, para a população", disse o deputado Carlão Pignatari.

Comentários