Jales começa viver o clima das festas de fim de ano

A grande arrancada para as comemorações natalinas de 2015, este ano com o tema "Natal, luz e esperança", está confirmada para esta sexta-feira, dia 13, a partir das 20h30 horas. A festa começa com uma concentração saindo do portal de entrada da cidade, seguida de carreata, enquanto a decoração vai se acendendo, iluminando todo o caminho, até a Praça João Mariano de Freitas.
A chegada do Papai Noel na praça, distribuindo balas para toda a garotada vai acontecer junto com a carreata. A presença da Orquestra de Jales também está confirmada, além de outras atrações e brincadeiras que estão sendo programadas.
Os detalhes da programação foram definidos durante reunião na Associação Comercial e Industrial de Jales, com representantes da Prefeitura, na última segunda-feira, quando também ficou confirmada a entrega dos prêmios para as escolas e os alunos que conseguiram arrecadar mais garrafas pets que foram utilizadas na decoração, pela Associação dos Artesãos.
As escolas vencedoras são a Maria Olímpia, Elza Pirro Viana e Juvenal Giraldeli, onde os alunos que mais se destacaram ganharão uma bicicleta oferecida pela Luis Móveis, um pau de self e um pen drive oferecidos pela ACIJ.


Comentários