Ingrid Alves considerada a mais *nova Musa Fitness*







Ingrid Alves, considerada a mais nova Musa Fitness do Brasil, realizou novo ensaio fotográfico que promete esquentar a mente de todos. Nesse ensaio ela vai explorar ainda mais a sua boa forma, com suas generosas curvas perigosas. O ensaio foi realizado em Salvador em um dos cenários ela esta dentro de uma piscina fazendo caras e bocas, além de muitas poses sensuais e descontraída. A fotografa que produziu o material é a renomada Tailane Toscano*,muito conhecida pelos artistas, modelos entre outros segmentos.
No momento a morena anda* sofrendo* em seu *relacionamento* que já dura muito tempo, porém tem chorado muito e ficado nervosa muitas vezes, porque o time que ama o Esporte Clube Bahia, esta ameaçado de não subir para Série A, após alguns tropeços nos últimos jogos, esse relacionamento da Musa com o seu time esta tenso e só será resolvido nas última rodada, o que mais deseja no momento é gritar "Voltamos a Elite".
Fora isso a Musa continua solteira, com o coração aberto para novos trabalhos, parcerias, investimento profissional e melhorar cada vez mais o seu corpo treinando muito de segunda a domingo com o seu personal Lucas Zanoni, nacionalmente conhecido como "THE ROCK BRASILEIRO"
Algo que almeja é ingressar o mais breve possível na televisão brasileira com trabalhos, como modelo, atriz e afins. Mesmo sendo nova no mercado ,como modelo fitness, Ingrid já tem resultados que surpreende muitos veteranos do meio, sua  versatilidade, carisma, garra esuperação a faz ser a *meninas dos olhos de ouro*.
Em breve muitas novidades para o público, mais também para ela em seu desafio e projeto de vida.
Fotos: Tailane Toscano / Elias Dantas Fonte: MGM Assessoria

Comentários