Festa na praça marca inauguração da decoração natalina



A chegada do Papai Noel na Praça João Mariano de Freitas (Praça do Jacaré) no dia 13 de novembro, sexta-feira à noite, marcou a inauguração na decoração natalina das ruas, praças e avenidas, que este ano tem como tema "Natal, luz e esperança".

O Papai Noel seguiu na frente de uma carreata que partiu do portal de entrada da cidade, chegando na praça por volta das 21 horas, quando foram acesas as luzes, iniciando uma festa para o público presente, ao som da orquestra municipal.

A festa contou com a presença do prefeito em exercício, Nivaldo Batista Oliveira, o Tiquinho, do prefeito licenciado Pedro Callado, do presidente da Câmara em exercício, Rivail Rodrigues Júnior, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari, além de vereadores, secretários municipais, diretores de escolas, professores e outras autoridades.

O presidente da ACIJ destacou o apoio da Câmara que liberou R$ 110 mil para a compra do material utilizado na decoração, além do trabalho desenvolvido pelas escolas, Associação dos Artesãos e Prefeitura, através das secretarias de Planejamento e de Esporte, Cultura e Turismo.

A partir da agora, como afirmou Carlinhos, a cidade já entra no clima de Natal, com o comércio se preparando para as vendas de fim de ano, quando mais uma vez a ACIJ realiza uma grande promoção, com um caro zero quilômetro e centenas de prêmios instantâneos distribuídos entre os clientes das lojas participantes. Ele também lembrou que para os dias 16 a 23 de dezembro a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo está preparando uma grade de shows para atrair para Jales o público de toda a região.

Comentários