Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MAYCON SOUZA PEDRO e ANDRESSA DA SILVA QUEIROZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de fevereiro de 1.993, vidraceiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Pedro e de Luzinete Ribeiro de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de abril de 1.994, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Clovis Pereira Queiroz e de Rosana da Silva.

RAFAEL ALVES BRITO e LAISA DAIANE PENHA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de fevereiro de 1.992, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Aparecido da Costa Brito e de Maria Presilina Alves Brito. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de setembro de 1.993, autônoma, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Sebastião Marques Penha e de Eunice de Lourdes Penha.

CÁSSIO ANTONIO MORANDIN e RAYSSA RAMOS MIOTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de abril de 1.985, comerciante, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Carlos Roberto Morandin e de Marcia de Lurdes Contrella Morandin. ELA, natural de Jales, nascida aos 10 de julho de 1.989, auxiliar juridica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Roberto Mioto e de Maria de Lourdes Ferreira Ramos Mioto.

KLEBER LUÍS BATISTA ENES e PATRICIA MAYARA CAVALIN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.969, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Carlos Luiz Enes e de Nadir Batista Enes. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 03 de julho de 1.976, professora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valdomiro Cavalin e de Aurora Divina Magri Cavalin.

GLAUCO ROGÉRIO ANDRADE DE ARRUDA e ANGELA MARIA BUZINARI. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 06 de junho de 1.976, médico, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Ari Osvaldo de Arruda e de Odete de Andrade Arruda. ELA, natural de Guapiaçu, deste Estado, nascida aos 21 de agosto de 1.983, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Alício Buzinari e de Aparecida Fernandes Buzinari.

OSMAR PEREIRA DA COSTA e ROSA VALENTINA ROCHA. ELE, natural de Populina, deste Estado, nascido aos 25 de outubro de 1.963, ajudante de motorista, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Jesuino Pereira da Costa e de Maria Rodrigues da Costa. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 23 de setembro de 1.973, cuidadora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dionisio Francisco da Rocha e de Maria Marques Rocha.

PAULO ERNANDO PALADINO SOUZA SANTOS e MONICA RISTER DE SOUZA PIZOLATO. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 18 de abril de 1.975, representante comercial, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luis Fernando Nora Souza Santos e de Sirley Paladino Souza Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de abril de 1.975, analista de crédito, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Neoclair Pizolato e de Vilma de Souza Pizolato.

JEAN VITOR LÁRIOS DE OLIVEIRA e TAMIRES BEGA CHICONATO. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 17 de outubro de 1.990, engenheiro ambiental, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Ventura Alves de Oliveira e de Rosemary Gonçalves Lários de Oliveira. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 21 de novembro de 1.989, dentista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Carlos Roberto Chiconato e de Maria Aparecida Bega Chiconato.

ANDRÉ DE PAULA VIANA e LUCIMARA DOS SANTOS ARAUJO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de janeiro de 1.982, advogado, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Anisio Aparecido Alves Viana e de Marly Teresinha de Paula Viana. ELA, natural de Palestina, deste Estado, nascida aos 22 de agosto de 1.985, fonoaudióloga, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Olimpio de Araujo Ribeiro e de Maria dos Santos Araujo.

MARCO ANTONIO ALVES FERREIRA e LUCIANA DURIGAN DE JESUS. ELE, natural de Dalas, deste Estado, nascido aos 03 de fevereiro de 1.976, vigilante, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Silvino Alves Ferreira e de Dalva Alice Bazollo Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.981, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Luzimar Durigan de Jesus e de Suely Camilo Lara de Jesus.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários