Curso de Educação Física realiza o IX JUNEF

Daniel Zilio




 
O curso de Educação Física da Unijales, realizou entre os dias 9 e 13 de novembro os Jogos Universitários de Educação Física- JUNEF.

O evento esportivo contou com a participação dos alunos do bacharelado e da licenciatura, professores e profissionais da área.

A organização dos jogos ficou por conta do 3º ano de Educação Física-Licenciatura, sob a coordenação das professoras Mary Lizete dos Santos, que ministra a disciplina Pesquisas e Práticas Educacionais III e Viviane Kawano Dias, que ministra as disciplinas Recreação e Lazer e Atividades Aquáticas.

No JUNEF foram disputadas as modalidades de Tênis de Mesa feminino e masculino, Handebol feminino e masculino, Basquete masculino e feminino, Damas masculino e feminino, Futsal masculino e feminino e Voleibol masculino e feminino.

Todas as competições aconteceram nas dependências do Ginásio de Esportes da Unijales "Cristovan Soler".

Os Jogos Universitários de Educação Física oferece aos alunos, professores e profissionais da área uma relação de integração através do esporte, além de valorizar a socialização e a participação na prática de atividades físicas.

Comentários