Colaboradora do setor faturamento é destaque do mês de outubro


 
Fotos- Ao alto: Centro Integrado de Humanização com a colaboradora
Ana Victorasso e a gestora Masako, e a colaboradora Ana Victorasso
 emocionou-se com o reconhecimento


Ana Maria Victorasso, assistente administrativa no setor faturamento trabalha na Santa Casa há 25 anos e tem muita história para contar, ela foi premiada pelo Centro Integrado de Humanização no projeto Funcionário do Mês.



Comovida pelo prêmio a colaboradora enalteceu a importância do reconhecimento do trabalho bem feito e da evolução da Santa Casa. "Foi muito gratificante receber a premiação, além do mais é muito importante a valorização do funcionário dentro de uma empresa.

A Santa Casa evoluiu muito dentre esses anos, tanto na estrutura física quanto tecnológica.

Lembro que quando comecei a trabalhar no hospital era tudo manual e hoje com o avanço da tecnologia esta tudo mais rápido e prático agilizando assim o atendimento ao nosso cliente".

De acordo com a gestora de faturamento, Masako Uemura Garcia, toda equipe do setor de Faturamento é merecedora da premiação. "Cada um tem uma qualidade que diferencia-se dos demais, porém, o Centro Integrado de Humanização baseou-se em alguns critérios específicos para escolher e apenas uma recebeu a premiação, por bem, saliento que a boa comunicação, trabalho ágil, foco, atenção e responsabilidade são fundamentais para a execução com excelência nas atividades. Parabenizo a colaboradora Ana, e todos os outros que estão empenhados na realização de um bom trabalho".

O mês de novembro é o último a ser avaliado e em dezembro será eleito o funcionário do ano.

Comentários