Ações em prol ao Hospital do câncer movida pelo alunos da EE José Nogueira de Souza continuam!!


 Na última ação realizada pelos alunos, APM, Grêmio Estudantil da EE José Nogueira de Souza os mesmos conheceram um pouco da realidade do Hospital do Câncer de Jales que leva a saúde tão a sério, entusiasmados e motivados em conhecer um pouco mais essa instituição que é referência em vários quesitos principalmente no que diz respeito a educação no trato com as pessoas, os alunos do 7º ano do ensino fundamental e do grêmio estudantil da Escola Estadual José Nogueira de Souza foram ao hospital do câncer de Barretos unidade III, Jales para fazer a entrega vários brindes incluindo tupperware, um faqueiro e também um montante em dinheiro arrecadados na comunidade com o objetivo de atender as pessoas que passam horas naquele local. Para descontraí-los são realizados os bingos, com o intuito de amenizar essas horas de espera .
O dia marcado para o entrega foi 10 de novembro: alunos do grêmio, APM: Dulcelena Rodrigues, alunos do 7º ano, professora Jaqueline, funcionárias Daniela, Edimara e Juliana entregaram pessoalmente a doação à Cidinha Iglesias no prédio da AVCC.
Após a entrega, aos alunos puderam conhecer algumas alas do hospital

Outra campanha de arrecadação que já está sendo realizada é o de lacres com o apoio da direção da escola: DES...LACRE SEU CORAÇÃO! Com o entusiasmo de toda comunidade escolar já foram entregues também na sede da AVCC um galão de 20 litros cheio de lacres, esse foi o ponta pé inicial da campanha. Entregue pela diretora da escola Vera Lúcia Calvoso Paulon e a vice diretora da escola da família Ângela Cristina Veroneis Sentinello. Mas a campanha só começou!!! Os alunos estão em uma disputa constante, bolas foram doadas por funcionários, professores, e equipe gestora para aqueles alunos que mais lacre arrecadar.

Comentários