7° Rodeio Top Bull arrecadou aproximadamente quatro toneladas de alimentos para Santa Casa de Jales


O 7º Rodeio Top Bull realizado na primeira semana de novembro contribuiu com instituições da região, e uma das contempladas foi a Santa Casa de Jales. As doações alimentícias foram entregues na quarta-feira, 11 de novembro, pelo presidente da festa Nilson Barboza de Oliveira, a presidente da Câmara Municipal, Maria José Aparecida Capelli e demais contribuintes.

O acesso ao recinto só foi possível pela troca antecipada dos convites por dois quilos de alimentos não perecíveis ou o pagamento de R$ 10,00 na entrada no evento. Ao todo a festa arrecadou seis toneladas de alimentos, entre arroz, feijão, macarrão, óleo e açúcar, que também foram doados para outra entidade.

Por bem, os três dias de festa rederam uma doação significante para o hospital. De acordo com o setor de nutrição, há três anos não se compra mais arroz na Santa Casa, graças a grandiosa ajuda das pessoas, gerando uma exuberante economia.

O provedor, José Pedro Venturini, congratulou pela atitude proveniente desta equipe de voluntários do rodeio. "Uma ação magnifica organizada por pessoas competentes, talentosas e esforçadas. Parabéns população de Paranapuã e região, em especial a comissão organizadora do evento, que está sempre olhando pela nossa Santa Casa".

O hospital agradece a Max Construtora que emprestou o caminhão para buscar as doações e os colaboradores do setor de manutenção, higiene, contabilidade e almoxarifado.

Comentários