Só alegria: Livraria e Papelaria Central

 
Empresária Vanessa:
um sonho que se tornou realidade
 
A empresária Vanessa C. de Lima, esbanjou sorrisos durante a inauguração das novas e modernas instalações da Livraria e Papelaria Central, na rua 28 de Outubro n° 2755, Centro, de frente a loja Cacau Show. Dezenas de convidados, familiares e funcionários participaram da inauguração maravilhosa da Livraria e Papelaria Central, uma das melhores da região de Mirassol d´Oeste.
 

A empresária e empreendedora Vanessa C. de Lima era só alegria, com comparecimento ao lado do competente e dedicado gerente, senhor Willian Pirelli e da equipe de bons funcionários: Joana, Débora, Silmara e Gustavo para atender os clientes de Mirassol d´Oeste e de toda a região com educação eficiência e muito carinho.

A inauguração das belíssimas e modernas instalações foi marcada com dezenas de comerciantes, amigos que foram felicitar a empreendedora e empresária Vanessa pelo magnífico estabelecimento comercial.

A Livraria e Papelaria Central terá à disposição de seus clientes as melhores matérias escolares, matérias, matérias para escritório, livros, presentes, xerox.

A renomada e brilhante empresária Vanessa abriu as portas das novas instalações com a presença marcante e emocionante dos seus pais Srª Eli de Carvalho Lima e Sr° José Brás de Lima que ficaram emocionados com o sucesso da filha Vanessa C. de Lima.

Por motivos de trabalho nos Estados Unidos, o seu esposo, mandou mensagem super especial com cumprimentos de parabéns, aplausos e muitos elogios pelas lindas instalações, a irmã Celia, gerente da empresa Garbbos Center e a sobrinha Leia Fernanda Bezerra
 
acompanhada de seu filho de um ano Jamil Marcondes Faiade (foto) foram levar o seu abraço a empresária Vanessa. Leia é casada com o pecuarista Marcelo Faiade Marcondes.

"Me sinto honrada em poder participar do progresso e desenvolvimento de minha Cidade, para atender todos os clientes com determinação, dedicação e carinho, são os meus objetivos". Vanessa disse ainda "quero vem minha cidade sempre crescendo com o melhor. E com muitos  sonhos, porque quando se tem sonhos grandes, a vida expande, sonhos grandes impulsionam, e motivam e dão alegria", disse a empresária Vanessa C. de Lima.

A todas autoridades presentes, familiares, comerciantes e amigos foi servido um delicioso coquetel. Aí está a luxuosa Livraria e Papelaria Central para atender a todos.

Nilton Mario Pavan Alves, esportista de Jales, hoje radicado em Mirassol d`Oeste, levou seus cumprimentos a empresária Vanessa com os aplausos da família Marcondes.

A empresária Vanessa é leitora da mídia jalesense.

Parabéns e muito sucesso.
Empresária Vanessa:


*"Um sonho se torna realidade"

*"O importante é atender bem todos os clientes"

*"Novas instalações ficaram admiráveis"


 

Comentários