Promoção de Natal da ACIJ terá centenas de prêmios e um carro zero quilômetro

Com o sorteio de um carro zero quilômetro e centenas de prêmios nas seladinhas, a promoção de Natal "Carnatal: uma folia de prêmios", da Associação Comercial e Industrial de Jales está sendo preparada para ser um acontecimento marcante, superando o sucesso dos anos anteriores. Mais uma vez é aguardada uma grande adesão dos empresários que sempre procuram aumentar suas vendas nessa época do ano.

O presidente da associação, Carlos Roberto Altimari, lembra que este é um momento único para os lojistas que buscam motivar os seus clientes com atrações como os prêmios da promoção. Com as ruas e praças decoradas e o verdadeiro festival de prêmios que a ACIJ e os empresários estão oferecendo, Carlinhos acredita que teremos um Natal memorável, afastando o pessimismo e contribuindo para a recuperação das vendas nesse período de dificuldades enfrentadas em todo o país.

Mas para isso, como destacou Carlinhos, é preciso que o comerciante participe da promoção, decore sua loja e ofereça outras atrações que possam motivar seus clientes. "O comércio de Jales é forte e atrai consumidores de toda a região, mas é preciso que os empresários façam sua parte, criando esse ambiente de motivação, para que as vendas cresçam ainda mais, no melhor período do ano", afirmou.

A promoção começa no dia 7 de novembro e vai até 4 de janeiro. O sorteio do carro acontece no dia 9 de janeiro, às 11 horas, na Praça João Mariano de Freitas. As seladinhas devem ser cadastradas e validadas no Hotsite www.carnatal.com.br, a partir das 00:00 horas do dia 7 de novembro de 2015, até as 23:59 horas do dia 4 de janeiro de 2016.

Comentários