Presidente Tiquinho agradece Júlio Semeghini por emenda parlamentar destinando recursos para Jales


 
O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jales, vereador Nivaldo Batista de Oliveira – o Tiquinho (DEM), agradeceu, nesta semana, o subsecretário de Tecnologia e Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini, pela destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil a ser utilizada no asfaltamento de trecho da rua 15 e na rua José Bernini, além de outras vias da cidade.

A solicitação foi feita quando o ex-parlamentar respondia pela Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional e a assinatura do convênio aconteceu na sexta-feira, 9 de outubro, durante visita a Jales do governador Geraldo Alckmin.

Na ocasião do pedido feito, o vereador presidente Nivaldo Batista de Oliveira, esteve acompanhado do prefeito Pedro Callado.

"Viabilizamos essa verba e só temos a agradecer. Contamos também com a ajuda do Gilmar Gimenes para conseguir tal feito. Nossa cidade precisa muito desses recursos e estamos trabalhando para que, com o auxílio dos parlamentares, melhorar cada vez mais nossa cidade", finalizou o vereador Tiquinho.

Comentários