Paranapuã realiza 9° Rodeio Top Bull em prol da Santa Casa de Jales

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro será realizado em Paranapuã o 9º Rodeio Top Bull e mais uma vez a Santa Casa de Jales será beneficiada. Na semana passada, a comissão organizadora do rodeio, representada pelo Nilson Barboza de Oliveira, Maria José Ap. Capelli Martin, presidente da Câmara de Paranapuã, e Sergio Fernandes da Costa, estiveram presentes no hospital para detalhar como será o evento.
O provedor José Pedro Venturini agradeceu imensamente pela atitude solidaria de todos os anos. "Temos um orgulho muito grande em poder contar com esta equipe, que está sempre pensando em ajudar o nosso hospital. Será mais um rodeio de sucesso que beneficiará todos os pacientes".
Para ter acesso ao recinto será preciso trocar antecipadamente dois quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso, no barracão da igreja Matriz de Paranapuã. Aos visitantes que não realizar a troca previamente, pagará o valor de R$ 10,00 na entrada do evento. Segundo o presidente da festa, Nilson Oliveira, esse valor em dinheiro também será revertido em alimentos para a Santa Casa.
A atração da festa vai contar com show de Luiz Guilherme e Gabriel, na sexta-feira (6) e Claudir Banda Show e Banda San Marino, no sábado (7).


Comentários