Funcionário do mês premia uma colaboradora


Chega o fim do mês e vem a expectativa dos colaboradores para saber qual setor avaliado e qual funcionário será eleito de acordo com os critérios estabelecidos pelo Centro Integrado de Humanização. Pois bem, o mistério acabou, pois foi anunciado na terça-feira, 29 de setembro, a colaboradora destaque Lígia Vanessa Mourão de Carvalho, técnica em radiologia.

A história profissional de Lígia é basicamente a Santa Casa, que foi o seu primeiro emprego. "Agradeço pelo reconhecimento da equipe, peço a Deus sempre paciência, amor ao próximo e que preserve em mim a dedicação ao serviço prestado a essa entidade no decorrer desses 23 anos. Que eu venha sempre desempenhar da melhor forma possível e aprimorar o máximo necessário o meu trabalho, para garantir um bom resultado na prestação do serviço a mim designado".

O responsável técnico do Raio-X, Helton Rodrigo da Silva, evidenciou que a escolha foi merecida. "Acompanho o trabalho da Ligia desde muito tempo, começamos a trabalhar bem cedo no hospital, lembro-me quando atuava em outros setores, bem como, da sua força de vontade, simpatia e determinação".

Durante o mês de setembro os setores avaliados foram Raio-X e Ortopedia. O projeto encerra em novembro, já que em dezembro será a vez de escolher o Funcionário do Ano, tomando como base os 11 colaboradores selecionados no decorrer do ano de 2015.

Comentários