Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ALEX RIBEIRO SIMEI e JULIANA RIÁTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.988, engenheiro ambiental, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geraldo Valdesir Simei e de Dalzira Bárbara Ribeiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de novembro de 1.983, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Moacír Antonio Riáto e de Maria Araci Turazza Riáto.

JOSÉ AUGUSTO LISBÔA CAMPANERI e DÉBORA NOGUEIRA GABRIEL. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.969, representante comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Augusto Campaneri e de Shirley Lisbôa Campaneri. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 10 de maio de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Durval Paulo Gabriel e de Neuza Nogueira de Castilho.

RICARDO BRUNO DOS SANTOS e LETÍCIA BEATRIZ DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de maio de 1.990, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juares dos Santos e de Maria José da Silva Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de junho de 1.990, vendedora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Efigenio Carlos dos Santos e de Marlene Britto dos Santos.

EDER JUNIO DOS SANTOS e NAIANE FRANCO FERREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de dezembro de 1.987, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Antonio dos Santos e de Zilda Cecilia Leso dos Santos. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 02 de março de 1.995, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Flavio Caetano Ferreira e de Fabiola Franco dos Santos Ferreira.

MICHAEL REGIS LOPES LIMA e JULIANA CURSI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de maio de 1.985, gerente, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Donizete Alfo Soares Lima e de Neusa Lopes dos Santos Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de janeiro de 1.988, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Neuter Cursi e de Maria Regina Garcia Cursi.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários