Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

LESSANDRO SANTOS DA SILVEIRA e RENATA MEDEIROS DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de julho de 1.988, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Moisés Donizete Rodrigues da Silveira e de Clemencia dos Santos Silveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de outubro de 1.991, ajudante geral, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Luiz Antonio Alves dos santos e de Maria Teresa de Medeiros.

JESER MALONI DE BRITO e PATRICIA MORAIS GARCIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de dezembro de 1.990, comerciante, solteiro, residente e domiciliado, nesta Cidade, filho de Dráusio Marques de Brito e de Laudicéia Maloni de Brito. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de junho de 1.988, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Douglas Antonio de Assis Garcia e de Gislaine Morais Pereira Garcia.

EDISON DAVID DA SILVA e ELISAMA GOMES MATARAGIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de agosto de 1.963, engenheiro civil, divorciado, residente e domiciliado, nesta Cidade, filho de Oster Gonçalves da Silva e de Iraide David da Silva. ELA, natural de Valentim Gentil, deste Estado, nascida aos 31 de outubro de 1.983, cirurgiã dentista, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Abiezer Mataragia e de Elisete Gomes Mataragia.

RENAN MAIA DA CRUZ ALVARENGA e DAIANE CRISTINA DIAS FREGULIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de dezembro de 1.985, gerente administrativo, solteiro, residente e domiciliado, nesta Cidade, filho de Reginaldo Tiago de Alvarenga e de Nildes Antonia da Cruz Alvarenga. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 28 de março de 1.989, auxiliar de faturamento, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Euclides Fregulia e de Lucineide dos Santos Dias Fregulia.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários