Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

PAULO CÉSAR MEZANINI ROMANO e NATALIA CARBONE BIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de maio de 1.981, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Romano e de Fatima Mezanini Romano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de outubro de 1.986, biomédica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Rildo Henrique Bio e de Carmen Silva Carbone Bio.

PAULO CEZAR MASSA e MARIA SUELI DOS SANTOS. ELE, natural de Cedral, deste Estado, nascido aos 06 de julho de 1.949, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Clodomiro Massa e de Albina Fabiano Massa. ELA, natural de Mesopolis, deste Estado, nascida aos 11 de fevereiro de 1.969, manicure, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Rosalvo José dos Santos e de Ercília Marin dos Santos.

CARLOS HENRIQUE FURLANETTO e MARTA DE FÁTIMA GOTHCHALK NUNES. ELE, natural de Olimpia, deste Estado, nascido aos 06 de setembro de 1.966, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Orlando Furlanetto e de Anna Melotti Furlanetto. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 27 de junho de 1.969, comerciante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Leoncio José Nunes e de Izabel Gothchalk Nunes.

LEANDRO PEREIRA DA SILVA e CREUSA SILVA ALMEIDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.977, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Pereira da Silva Filho e de Edenir Aparecida Colombo da Silva. ELA, natural de Capivari, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.968, do lar, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Flávio Silva Almeida e de Lourdes de Toledo Almeida.

EWERTON HENRIQUE NASCIMENTO RUIZ e ANA CLAUDIA BRAMER SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de fevereiro de 1.995, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rogério Venâncio Ruiz e de Edivânia Alves dos Nascimento. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de novembro de 1.994, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Luís Cláudio Pires da Silva e de Elisabete Cristina Bramer Pires.

CICERO PEREIRA e JANAINA MICHELE DOS SANTOS. ELE, natural de Junqueiro, Estado de Alagoas, nascido aos 16 de julho de 1.974, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Pereira e de Terêza Maria dos Santos. ELA, natural de Tatuí, deste Estado, nascida aos 01 de julho de 1.982, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marcia Regina dos Santos.

DELADIER ALVES DE SOUZA e SILVIA PEREIRA MARQUES. ELE, natural de Auriflama, deste Estado, nascido aos 17 de outubro de 1.987, vidraceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Alves de Souza e de Dezuita de Souza Alves. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 01 de dezembro de 1.971, artesã, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Artur Marques e de Benedita Pereira Marques.

EDER LEANDRO LYRA e TAISA OLIVEIRA FÁVARO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de fevereiro de 1.988, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Alberto Lyra e de Emilia Rosa Marinoto Lyra. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de maio de 1.992, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Carlos Fávaro e de Mary deJesus Oliveira Fávaro.

VALDOMIRO APARECIDO PIRES FILHO e ANDREIA PEREIRA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de outubro de 1.974, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdomiro Pires e de Maria Pazini Pires. ELA, natural de Brasitânia, deste Estado, nascida aos 21 de outubro de 1.975, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Rubens Pereira da Silva e de Vilma Maria de Santana Silva.

BRENO CAIK GONÇALVES PEREIRA e SAMARA TREVISOL DE SOUZA. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 12 de dezembro de 1.994, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademir Francisco Pereira e de Valquiria Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de Janeiro de 1.996, manicure, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Gerson Penha de Souza e de Sidnéia Trevisol de Souza.

ALCERO RODRIGUES NOGUEIRA JUNIOR e VANESSA MAZO DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de novembro de 1.980, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alcero Rodrigues Nogueira e de Lourdes Garcia Nogueira. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.983, bancária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Cardoso de Souza e de Maria Neide Mazo de Souza.

MARCELO ANDRÉ DO PRADO e LÍVIA MACHADO FLORIANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.993, vidraceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcos Lemes do Prado e de Ieda Alves André. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 21 de fevereiro de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Ailton Floriano e de Silvani de Fatima Machado.

FERNANDO LAINE MARTINS e LILLIAN LUDMILA BETETE. ELE, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.982, designer, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Martins e de Maria de Lourdes Laine Martins. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 05 de novembro de 1.983, psicóloga, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Simonato Betete e de Maria Cursi Betete.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários