Cras de Urânia promove palestra sobre violência contra a mulher


 
Cras de Urânia promove palestra sobre a violência contra a mulher. O Centro de Referência da Assistência Social - Cras de Urânia, realizou nesta terça - feira, 6 de outubro, às 19h30m, em sua sede, uma palestra sobre " A violência contra as mulheres".

O fato destinado a essa brutalidade condiz com os acontecimentos reais, no século XXI, sendo um lado expressivo de tal violência contra a mulher. Obstinamos que esse assunto deve - se existir denúncias concretas e persuativas de quem comete essas práticas em oculto contra reações predestinadas a um ser humano.

A mulher um ser existente, com sensibilidade que somente elas ( sexo feminino ), pode sentir, guardar, enfrentar de maneira que muitas vezes não é percebido por pessoas próximas ou que façam parte do círculo profissional, religioso, cultural e social.

Mas o Centro de Referência da Assistência Social - Cras, com o apoio da Prefeitura Municipal, disponibiliza profissionais capacitados à ajudar essa questão que é abominável aos olhos de quem convive e vive essa barbárie. Apresentamos com ênfase os tipos de violência doméstica e seus direitos aos beneficiários dos Programas Sociais.

Estamos a cada dia, ou melhor, em um período quinzenal sendo surpreendidos com o interesse da população, comparecendo em maiores números e sendo prestativos com o trabalho desempenhado pelos profissionais, que foi ministrada pela Crislaine Calanca e contamos com a participação da Gestora Bolsa Família Andreia Regina Fazzio.

Agradecemos a presença de cada família neste núcleo que singelamente se faz presente, ganhamos o mérito de agregar valores especiais sobre uma cultura que soma a um Município que está de portas abertas as questões rotineiras sobre humanismo. (texto Cras de Urânia).

Comentários