Corretor que teria morado em Jales é assassinado em Rondonópolis


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida por vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 13 de outubro, no centro de Rondonópolis. O homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram no cruzamento das avenidas Marechal Dutra e Arnaldo Estevan.
Uma das vítimas Paulo Sérgio Trouva, conhecido por "Paulão" foi assassinado por cerca de três tiros, sendo a maioria na região da cabeça. Paulão teria morado em Jales, onde exerceu as atividades de corretagem.
A outra vítima, Reginaldo Barbosa Vilela, estava passando pelo local e também foi atingida por dois disparos no peito. A mesma foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional em estado grave.
Segundo uma testemunha, Paulão havia saído de uma conveniência próxima ao local do crime, quando um indivíduo numa motocicleta Twister, chegou e efetuou vários disparos. Segundo a Polícia três cápsulas encontradas no local são 9 mm. A suspeita é que Paulão realizava cobrança de dívidas e tinha envolvimento com agiotagem, contudo, e não tinha nenhuma passagem pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou o local do crime até a chegada da Perícia Técnica.
O crime deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (fontes jornais Agora-MT de Rondonópolis e Gazeta-MT).

Comentários