5º Talento Anglo Show



 
 
 


Foto 1- A aluna Dillani Pires cantou "Ho You Are" e emocionou o público
presente
Foto 2- A peça teatral Imitose foi apresentada pelas alunas Eyme, Letícia e
Amanda, do 1º ano do ensino médio
Foto 3- Muita música boa foi apresentada na Noite de Talentos do Anglo Jales



Cerca de 300 pessoas assistiram às apresentações musicais

Um show de talentos. Assim foi a noite do dia 21 de outubro, quarta-feira, no Teatro Municipal, Dr. Edílio Ridolfo, em que os alunos do Anglo de Jales subiram ao palco para mostrar talento e habilidades na música, nos instrumentos musicais e com a arte teatral.
Essa é a 5ª edição do Talento Anglo Show. Desde o início o Colégio Anglo de Jales tem revelado as habilidades artísticas dos seus alunos. Alguns deles já são destaques, como o Grupo Bermuda Branca, a aluna Aline Teles Vian, a aluna Laís Rossafa e o sanfoneiro, João Antônio, do 8º ano do ensino fundamental.
Na noite de quarta-feira houve diferentes tipos de apresentações. Na música, os talentos jovens soltaram a voz em diferentes ritmos, desde o pop, MPB, sertanejo, românticas e músicas internacionais, um verdadeiro show de talentos foi apresentado para mais de 300 pessoas.
Um dos momentos marcantes da 5ª Talento Anglo Show foi a apresentação da aluna Dillani Gabrielli Lucas Pires, do 2º ano do ensino médio, que cantou e encantou com a música Ho You Are, da cantora Jessie J. As alunas do 1º ano do ensino médio, Eyme Mattos, Letícia Bernardo e Amanda Rossini mostraram muito talento quando apresentaram a Peça Imitose (um cover do grupo de teatro Os Barbichas).
A Noite de talentos tem como objetivo mostrar o talento dos alunos e fazer com que eles participem de algo fora da rotina escolar. “Neste dia podemos unir alunos, pais, amigos da escola além de demonstrar à comunidade escolar e aos visitantes os diferentes tipos de habilidades dos alunos do Anglo de Jales”, afirmou o assessor de imprensa Daniel Zílio.

 

 

Comentários