3° Leilão em prol da Santa Casa é realizado em São Francisco

 
Thayrine Soler, ouvidora, Roberto Mariano, Benedito Belias e
Valdenis Neves, administrador do hospital.
 
No dia 02 de agosto no município de São Francisco foi realizado a 3ª edição do leilão beneficente em prol do hospital. Foram doados para a Santa Casa mais de R$ 10 mil reais provenientes da ajuda da população local que participaram do evento.
Para Benedito Belias, presidente da Câmara Municipal de São Francisco, a ideia é manter essa tradição e que fique o alerta para outros municípios realizarem ações para ajudar a instituição. “Como vereador percebo o quão importante é contribuir com o nosso hospital e temos condições para isso. Queremos dar sequência nesse trabalho e seria importante que outras cidades também fizessem a sua parte e colaborassem com o único hospital da região”.
De acordo com o provedor, José Pedro Venturini, este dinheiro veio em um ótimo momento para o hospital e auxiliará nos custeios. “Mais um exemplo de amor ao próximo foi apresentado por todos os voluntários desse leilão. Agradecemos imensamente a contribuição da população de São Francisco, que mais uma vez estendeu as mãos para a Santa Casa”.
Representando a comissão organizadora esteve presente para a entrega das arrecadações o presidente da câmara, Benedito Belias e Roberto Mariano.

 

Comentários