Jalesenses são vitimas fatais em acidente de carros


Três pessoas morreram e uma outra ficou gravemente ferida em acidente envolvendo dois carros na rodovia Euclides da Cunha, na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro. Um Fiesta e uma Saveiro bateram de frente no quilômetro 474, em Tanabi, por volta das 16h.

As quatro vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa de Tanabi, mas três não resistiram e morreram. Apenas a passageira da Saveiro foi transferida para o Hospital de Base de Rio Preto. Morreram Rodrigo Modolo Torres, de 30 anos, motorista do Fiesta e a mulher dele, Farah Lívia Menezes, de 23 anos, ambos de Jales. Na Saveiro, estavam mãe e filha. Silvana Catie Nardez Mendes, 55 anos, também não resistiu aos ferimentos. Já Larissa Mendes, de 26 anos, continua internada no HB. As duas são de Mirassol.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um dos pneus dianteiros do Ford Fiesta teria estourado, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo invadindo a contramão e atingindo a Saveiro. Depois da batida, o Fiesta capotou e foi parar no acostamento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário usar equipamento para retirar uma das vítimas das ferragens do Fiesta. (por Marco Antonio dos Santos/Diário da Região).

Foto do acidente: Alcir Medeiros/TV TEM) e do casal foto de Rodrigo e Farah é Álbum de Família

Comentários