Inscrições abertas no concurso público para professor de Filosofia na UFSCar


Interessados podem se inscrever até o dia 5 de outubro pelo site www.concursos.ufscar.br

Está aberto até o dia 5 de outubro o período de inscrições para o processo seletivo de professor adjunto do Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências (DFMC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), para a subárea de História da Filosofia Moderna e Contemporânea.
O docente aprovado realizará atividades acadêmicas pertinentes a pesquisa, ensino e extensão que visem a aprendizagem, a produção do conhecimento, a ampliação e a transmissão do saber e da cultura. O candidato será nomeado no regime de Dedicação Exclusiva, com obrigação de prestar 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diurnos ou diurno e noturno.
Para se inscrever na seleção, os interessados, que devem ter título de doutor em Filosofia, precisam preencher a ficha de inscrição disponível no site www.concursos.ufscar.br e pagar a taxa de inscrição de R$ 216. Após o pagamento, o candidato deve encaminhar a documentação exigida no Edital para a UFSCar.
O concurso público será composto por prova escrita, de caracteres eliminatório e classificatório, prova didática, arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, e análise do Curriculum Vitae, sendo essas três últimas fases todas de caráter classificatório. Há uma vaga disponível e a remuneração é de R$ 8.639,50.
Mais informações no Edital, disponível em www.concursos.ufscar.br
.

Comentários