Inaugurada a piscina aquecida do CCI de Urânia





1- Henrique Messias, vice-prefeito Christiano Neto, , assessores José Carlos e Mirim, prefeito Saracuza, primeira-dama Marinete, vereador Donizeti Mussato, José Freitas, prefeito Zeca Melo, presidente da Câmara Fião e Ivalderis Molina na inauguração da piscina de água aquecida no CCI de Urânia
2 - Primeira-dama Marinete Saracuza com os integrantes da Terceira Idade
3 - Marcio Arjol, Analice Ferandnes, prefeito Saracuza , Marinete Saracuza e Andrea Arjol
4 - Prefeito Airton Saracuza e a deputada Analice Fernandes
 
 
Com a presença da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), ao lado do prefeito municipal Airton Saracuza e a primeira-dama Marinete Saracuza, e o presidente da Câmara Municipal de Urânia Odair Bezerra Dias (Fião) e o vice-prefeito Vicente Christiano Neto, foi inaugurada a piscina de água aquecida no Centro de Convivência do Idoso - CCI de Urânia.
A inauguração da piscina de água aquecida coberta deu-se na noite de sexta-feira, 18 de setembro, e contou com a presença de várias pessoas da terceira idade que foram prestigiar o evento. 
O prefeito Airton Saracuza disse que as pessoas da terceira idade são merecedoras desse benefício e muito mais porque sempre participaram a evolução de Urânia e sua história "e continuam contribuindo com o nosso desenvolvimento ao dar exemplo de cidadania e respeito". O CCI de Urânia é muito importante por permitir a interação saudável entre as pessoas da terceira idade.
Os recursos para construção da piscina de água aquecida e a sua cobertura foram provenientes de uma emenda parlamentar da deputada Analice Fernandes.
Marcaram presença na inauguração, os vereadores uranienses Donizeti Mussato, Márcio Arjol, Marcos Alexandre de Oliveira, Tomaz Coronado Sanches, como também prestigiaram o evento, o prefeito Ivaldéris Molina, de Santa Salete, Zeca de Melo de Santana da Ponte Pensa e o vereador Beto do Posto.

Comentários