Hospital recebe visita da Santa Casa de Fernandópolis

Objetivo foi conhecer a Unidade de Produção de Cuidados da Ala B, que
atende pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde
A Santa Casa de Votuporanga recebeu nessa terça-feira, dia 29 de  setembro, a visita da Santa Casa de Fernandópolis. O objetivo foi  conhecer a Unidade de Produção de Cuidados da Ala B, que atende  pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde. O serviço visa cuidar dos  usuários como um todo por meio de uma equipe multidisciplinar, composta
por médicos especialistas e profissionais da área de Enfermagem, Serviço  Social, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.

O Hospital de Fernandópolis esteve representado pela coordenadora de  Enfermagem, Ana Carolina Noronha; a enfermeira do Núcleo de Educação  Permanente, Rosana Silva e a assistente social Maria Guimarães Papa.  “Foi uma ótima oportunidade para troca de experiências e para conhecer  um pouco do trabalho da Instituição, permitindo assim a aquisição de  mais informações para melhorarmos nossos serviços”, destacou Rosana.

Os profissionais foram recepcionados pela gerente de Enfermagem, Sirlei  Sette; a enfermeira responsável pela Ala B, Fabiana Souza; a supervisora  de Fisioterapia, Emília Ferreira; o psicólogo Rodrigo Bosculo, a  assistente social Ticiane Carla Luiz e o coordenador de Qualidade,  Adriano Marques.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana –  Torrinha, agradece a visita e destaca que o Hospital está de portas  abertas. “Para a melhoria constante devemos sempre buscar outras  realidades e conhecer como é feito o trabalho de entidades filantrópicas  da área de saúde, semelhantes a nossa. Nas visitas isso acontece por  meio da troca de experiências, onde ensinamos, mas também aprendemos.”

Comentários