Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ANDERSON BOMFIM DA SILVA e JAINE RIBEIRO DA SILVA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 30 de novembro de 1.990, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Milton Messias da Silva e de Iraci Ferreira Bomfim da Silva. ELA, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascida aos 28 de abril de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada em Pereira Barreto, deste Estado, filha de José Francisco Rodrigues da Silva e de Rosa Maria Ribeiro. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Pereira Barreto – SP, onde processa a habilitação.
JAMES MURILO DOS SANTOS e PAULA VIDAL LIMA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 06 de fevereiro de 1.981, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João dos Santos de Vera Lucia Graminholi dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de outubro de 1.986, técnica em radiologia, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Reginaldo Borges Lima e de Luzia Vidal Lima.
ALEXANDRE ROGERIO DEFACIO e MARIA SELMA SALES SANTOS. ELE, natural de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, nascido aos 31 de janeiro de 1.977, motorista, viúvo, residente e domiciliado em Fernandópolis, deste Estado, filho de Sebastião Silverio Defacio e de Sonia Maria Reverso Defacio. ELA, natural de Araripina, Estado de Pernambuco, nascida aos 11 de maio de 1.983, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Ivo dos Santos e de Maria Lusinete de Sales Santos. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Fernandópolis – SP, onde reside o contraente.
JOÃO APOLINÁRIO DA SILVA e NEIVA RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.961, ajudante gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Apolinário da Silva e de Maria Gouveia da Silva. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 29 de dezembro de 1.968, faxineira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Helio Rodrigues e de Ignez Gomes Rodrigues.
DOUGLAS GONÇALVES BERÇANETTI e ELIANA PALATA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de julho de 1.977, agente funerário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Berçanetti e de Reinalda Gonçalves Berçanetti. ELA, natural de São Paulo – Vila Prudente, deste Estado, nascida aos 15 de agosto de 1.972, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Aparecido Palata e de Hilda de Souza Palata.
ÉMERSON SHUMISKI DA SILVA e MARIANA SOUZA PAZ LANDIM. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 03 de junho de 1.984, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edmilson Alves da Silva e de Tamar Naline Shumiski da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de dezembro de 1.988, veterinária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wagner Paz Landim e de Márcia Valeria de Souza Carvalho Paz Landim.
WILIAN FERNANDO BERTI e CRISLAINE LUISA DA SILVA. ELE, natural de Araraquara, deste Estado, nascido aos 19 de julho de 1.991, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fernando Fagundes Berti e de Patricia Valéria da Silva Berti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Donizeth Rosendo Manoel da Silva e de Inês Luís da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários