Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

VALDEIR FELIX SANTANA e ANDREIA SANTOS BONFIM. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de novembro de 1.996, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valton Raimundo Santana e de Maria Aparecida Felix Santana. ELA, natural de Livramento de Nossa Senhora, Estado de Bahia, nascida aos 29 de setembro de 1.989, lavradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cosme Joaquim Bonfim e de Maria da Piedade Santos Bonfim.

ADEJUNIOR MARCIO DA COSTA e ZULMIRA PEREIRA SALLES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 22 de maio de 1.971, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Alves da Costa e de Izabel Herrera Marques de Souza Costa. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 26 de novembro de 1.966, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Franco Salles e de Ubelina Pereira Salles.

GILMAR VIEIRA DOS SANTOS e SILVIANE ALVES CARMONA. ELE, natural de Buerarema, Estado de Bahia, nascido aos 05 de outubro de 1.982, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José dos Santos e de Minervina Vieira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de abril de 1.989, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Antonio Carmona e de Jovelina Pereira Alves Carmona.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários