Buracos na avenida João Amadeu foi tema de Requerimento na Câmara


O vereador Sérgio Yoshimi Nishimoto apresentou, na Sessão Ordinária de segunda-feira, 21 de setembro, o Requerimento nº145/2015, que requereu do Poder Executivo informações sobre buracos que se formaram na Avenida João Amadeu, defronte ao Posto de Combustíveis Petrobrás, no terreno vago pertencente ao espólio da Família Jalles, no próprio terreno, mas, também que já invadem o passeio público.
O documento levou em conta que, com a retomada das chuvas, o tamanho dos buracos tende a aumentar aceleradamente caso não sejam tomadas as providências necessárias, colocando em risco o trânsito de pedestres naquela região.
Desta feita, o Poder Executivo deverá responder quem é o responsável por eliminar os buracos que se formaram, em terreno vago e no passeio público no local acima descrito e quais providências serão adotadas pela Prefeitura Municipal pra sanar-se o problema e evitar que se torne ainda maior.


da redação do jornal - É uma vergonha o que está acontecendo com a cidade de Jales. O abandono e a falta de assistência urbana está uma calamidade.

Comentários