Alunos de Administração da UniJales têm artigo aprovado no XII Conbrad

Alunos de Administração participaram entre os dias 14 e 17 de setembro do XII CONBRAD. Foto direita ao alto: Controle de perdas de estoque em uma rede de supermercados foi tema de artigo apresentado por alunos da Unijales, e a diretia: os alunos apresentaram o artigo "A importância da utilização da filosofia TPM (Manutenção Produtiva Total)"Os alunos do curso de Administração, coordenado pela professora Luciana Rocha participaram entre os dias 14 e 17 de setembro, na cidade de Maringá - PR, nas dependências do Teatro Marista do Congresso Brasileiro de Administração - (CONBRAD).


O tema deste ano foi "Gestão de Pessoas: Processos, Estratégias e Competências Essenciais aos Profissionais do Século XXI", que buscou promover o diálogo entre profissionais renomados do mercado nacional e estudantes de Administração, Gestão e áreas afins, priorizando o debate sobre a Gestão de Pessoas e novas dinâmicas que acontecem neste contexto.

"É notório que a cada ano surgem novos desafios, estes, por sua vez, geram novas oportunidades e estar preparado para atuar neste cenário significa estar alinhado às práticas e conceitos inovadores. O CONBRAD além de sua função social e integradora, permite ainda uma efetiva difusão de conhecimentos, oportunizando o intercâmbio entre profissionais, estudantes, professores e demais interessados na área", afirmou a coordenadora Luciana. O CONBRAD aponta caminhos, atualiza conhecimentos e se transformou em um instrumento de orientação para os participantes do evento.

Os Alunos do 4º ano de Administração da Unijales obtiveram aprovação de artigo no XII CONBRAD (Congresso Brasileiro de Administração) e na terça-feira, 15 de setembro, fizeram suas apresentações em Maringá/PR, acompanhados pela orientadora Alexsandra Jardim Alves e pela coordenadora do curso Luciana A. Rocha. Os alunos são: Augusto Henrique Novelli Brassaroto, Igor Gomes Garcia e Kelvin Danilo Araujo com o tema "A importância da utilização da filosofia TPM (Manutenção Produtiva Total) – Um estudo de caso em uma usina sucroalcooleira da região noroeste paulista" e também os alunos Douglas Fracari De Souza, Leandro Barboza Indalecio da Silva e Rubens Takashi Ramos Ando com o tema "Controle de perdas de estoque em uma rede de supermercados".

Comentários