ACV homenageia deputado Carlão Pignatari pela elevação




Projeto aprovado na Assembleia Legislativa teve ação decisiva do parlamentar votuporanguense

A Associação Comercial de Votuporanga (ACV) homenageou o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) pela sua atuação na Assembleia Legislativa para a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 49, na quarta-feira da semana passada (dia 26/08). O presidente interino da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos, enviou ofício ao deputado, parabenizando-o pelo trabalho.
O PLC 49 eleva a 17ª Circunscrição Judiciária de Votuporanga de Entrância Intermediária à categoria de Entrância Final. A Comarca de Votuporanga abrange ainda os municípios de Valentim Gentil, Parisi e Álvares Florence. 
O deputado Carlão Pignatari, que é o líder da Bancada do PSDB na Alesp, explicou que elevação da Entrância, “além de valorizar magistrados e servidores em suas carreiras, permitirá a solução de inúmeras dificuldades enfrentadas pelo Poder Judiciário, possibilitando a distribuição de uma Justiça mais eficaz”. 
No ofício enviado pela ACV ao deputado Carlão, o presidente diz que “a elevação representa uma importante conquista para a cidade e região”. Acrescenta que “é um avanço significativo pelo tudo que representa ao propiciar outra dinâmica para as atividades forenses, benefício que apanha toda a família do Judiciário que atua na Comarca e que se estende à população de uma maneira mais ampla”.
Reconhecendo o trabalho do deputado, o documento cita que a atuação dele na Assembleia Legislativa, “acompanhando passo a passo a tramitação do Projeto de Lei Complementar, estimulando seus pares a aprova-lo, foi fator importante para que se chegasse ao êxito alcançado”.
Concluindo, Vasconcelos diz: “Considerando o valor do seu papel na defesa desta causa, esta Associação, representando o pensamento de seus diretores e associados, cumprimenta-o e reconhece seu esforço. Continue sempre assim, honrando o compromisso assumido com o povo de Votuporanga e da região que Vossa Excelência tão dignamente representa”.

Comentários