Voleibol mirim de Urânia fica em 10° lugar nos Jeesp

Após ser campeã da Diretoria Regional de Esportes e Lazer (DREL) de São José do Rio Preto da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, a equipe uraniense de voleibol feminino (até14 anos) da E.E Prof. Akio Satoru, na categoria mirim, esteve representando a Escolinha Municipal de Voleibol de Urânia nos 79º Jogos Escolares do Estado de São Paulo – Jeesp, disputados entre os dias 6 a 15 de agosto na cidade de Lins (SP)

A representante da Diretoria Regional de Esportes e Lazer (DREL) de São José do Rio Preto durante o sorteio para a fase de classificação, a equipe uraniense caiu em um Grupo fortíssimo com representantes das cidades de Pindamonhangaba, Lins e Borborema, sendo desclassificada já na fase inicial.

Ao final da competição com a equipe E.E Prof. Akio Satoru ficando em 10° lugar, o professor de educação física e técnico Jose Rocha de Freitas, considerou a posição alcançada como "muito boa levando em conta a baixa idade das meninas e o elevado nível dos jogos".

A equipe contou com as seguintes atletas: Andressa, Mell, Raiane, Roberta, Kailane, Reveka, Lais, Esmeralda, Daniela, Anny, Karol e Maisa.

Além do professor José Rocha, fizeram parte da Comissão Técnica, Florisvaldo como assistente, e a professora Gisele como supervisora, que deixam o agradecimento a todos que no período que antecedeu as competições "colaboraram para que este grupo conseguisse galgar essa elevada conquista: direção da escola, patrocinadores, pais de atletas, Prefeitura Municipal e principalmente as alunas/atletas que se engajaram com toda a força de vontade nessa difícil missão".

Comentários