Unjales lança a campanha do vestibular 2016 e apresenta 4 novos cursos, por Daniel Zilio






Na quinta-feira, dia 27 de agosto, no ginásio poliesportivo "Cristovan Soler", localizado na unidade central da Unijales, foi lançada a Campanha do Processo Seletivo 2016. Uma noite marcada por alegria e grandes emoções em função da retrospectiva que mostrou os 45 anos da Instituição.

Com o slogan "Unijales. Educação que Transforma", os assessores de comunicação Zuleica Sant’Ana e Daniel Zilio comandaram o Lançamento da Campanha.

De acordo com a publicitária Zuleica, a Unijales trabalha para construir o futuro da educação, inovando sempre, mas mantendo a mesma linha de princípios, a linguagem própria que descreve nossas crenças, a respeito de uma educação completa. Uma história de 45 anos de qualidade em educação. Deixar um legado único e cheio de bons valores e exemplos é nossa principal razão de existir e transformar vidas por meio da educação.

O evento contou com a presença do reitor, Silvio Luiz Lofego, da diretora de graduação Rosangela Bigulin, dos mantenedores Maria Christina Fuster Soler Bernardo e Osvaldo Soler Junior, do prefeito Pedro Callado, de prefeitos da região, autoridades e imprensa local, além dos funcionários, professores e coordenadores da Unijales.

Vídeos, apresentação das peças publicitárias e discursos fizeram parte da programação. Posteriormente foi servido um coquetel aos convidados.

"Para nós, a magia da educação está em transformar a vida, ajudando nas escolhas e construindo a história de cada um, respeitando as diferenças, porque um mundo sem barreiras é o nosso grande sonho", afirmou a diretora de graduação Rosangela Bigulin em seu discurso de encerramento.

Para 2016, a Unijales oferece quatro novos cursos Superiores de Tecnologia: Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Gestão Pública / Gestão de Recursos Humanos / Secretariado, além de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Espanhol), Pedagogia e Sistemas de Informação.

O Vestibular será realizado no dia 7 de novembro e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3622-1620

Comentários