Setor Manutenção recebe prêmio do Funcionário do Mês


"O mês da surpresa" está foi à frase proferida pelo colaborador destaque de julho, José Sétimo Miorin, do setor de Manutenção da Santa Casa. Ele referiu-se ao aniversário no qual foi surpreendido pela família e também no hospital, e agora o prêmio do Funcionário do Mês, que o deixou expressivamente emocionado.
Há sete anos no hospital, José é pintor e aprendeu a profissão no primeiro emprego na cidade de Jundiaí. Na Santa Casa, ele tem como função deixar o ambiente visualmente mais agradável, é dedicado, cumpre com excelência as atividades propostas, além de ser muito querido por todos. Segundo o gestor de manutenção, Benevaldo Jesus Rosa Ortega, José foi digno do reconhecimento. "A escolha foi justa ele é um funcionário esforçado e mereceu ter sido contemplado. Acho o projeto ótimo e democrático, além de incentivar o funcionário a se dedicar ainda mais no ambiente de trabalho", relatou.
Para o funcionário do mês, José Sétimo Miorin, esta é a primeira vez que é reconhecido em 44 anos de serviço. "Foi uma grande surpresa, não esperava, sempre digo que tudo o que vamos fazer devemos colocar algo a mais, isso faz a diferença, sempre trabalhei desta forma. Posso dizer que a Santa Casa é uma das melhores empresas que já passei".
Os setores avaliados em julho juntamente com a Manutenção foram Lavanderia e Higiene/Limpeza.

Comentários