PMDB reelege Garça presidente


O cartorário José Devanir Rodrigues (Garça), foi reeleito presidente do Diretório Municipal do PMDB de Jales. O mandato de Garça é para o biênio 2015-2017.

A convenção que reconduziu Garça à presidência do PMDB foi realizada no sábado, 8 de agosto, na atual sede do partido na rua 15 esquina com a rua 10, e contou com as presenças do deputado federal e ministro-chefe da Secretaria de Portos, Edinho Araújo, e do deputado estadual Itamar Borges,

O deputado Itamar Borges ao saudar o reeleito presidente do PMDB jalesense, reafirmou seu compromisso com Jales e com PMDB e destacou que o partido irá buscar o consenso com aliados para a construção de opções para as eleições 2016

"A escolha do representante obedecerá a critérios democráticos e o PMDB faz parte de um grupo de partidos. É importante reforçar o crescimento e a união do partido em Jales", concluiu.

Também participaram do evento o presidente do DEM jalesense Flávio Prado Franco (Flá), Jediel Zacarias, delegado do PMDB, Junior da Violada, Jamil Saad, professor Christovão Avelhaneda, João Missoni Filho, amigos e lideranças.

Comentários