Mutuários vão poder participar de novos programas habitacionais


Carlos Roberto Cardozo da Silva, Secretário de Promoção e Desenvolvimento Social e Aparecido Picolin, Diretor de Divisão do Setor de Habitação do Município, participaram, no dia 1 de agosto, de uma reunião com o Rodrigo Cardoso Zagato, Analista de Infraestrutura do Ministério das Cidades, com objetivo de regularizar o problema de exclusão no CADMUT (Cadastro Nacional dos Mutuários) de 104 pessoas de Jales, beneficiários do PSH, não construídos.
Após a reunião, Cardoso e Picolin fizeram contato com  Nadja Yris  Oliveira Nunes, consultora da matriz da Caixa Econômica Federal, onde ficou definido que Caixa atenderia o pedido, fato que foi confirmado no dia 03 de agosto, com a exclusão dos mutuários de Jales do referido cadastro.
Desde 2010 os mutuários estavam aguardando as exclusões de seus nomes do CADMUT. Com a exclusão os mutuários agora estão aptos a participar de novos programas habitacionais.
O prefeito Pedro Callado, mostrou-se satisfeito com o resultado obtido em Brasília, resolvendo o problema de forma definitiva. 

O diretor de divisão Aparecido Picolin e o Secretário de Promoção Social Carlos Roberto Cardozo

Comentários