Inscrições abertas para a II Semana da Educação Física da UFSCar

Interessados podem se inscrever até o dia 29 de agosto. Evento ocorre nos dias 14, 15 e 16 de setembro


Está aberto até o dia 29 de agosto o período de inscrições para a II Semana da Educação Física da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento ocorre nos dias 14, 15 e 16 de setembro. Durante os três dias estão previstas atividades como palestras, oficinas, mesas-redondas e minicursos que visam debater a prática e ensino de Educação Física.
Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível na página da II Semana da Educação Física no Facebook. A inscrição será confirmada após o envio do comprovante de pagamento para o email caedfufscar@gmail.com. O valor de inscrição varia de acordo com o número de atividades selecionadas pelo participante.
A programação, bem como outras informações referentes ao evento, também podem ser conferidas no Facebook ou no site do Departamento de Educação Física e Motricidade Humana (DEFMH) da UFSCar, em www.educacaofisica.ufscar.br.
A II Semana da Educação Física da UFSCar é organizada pelo Centro Acadêmico da Educação Física (CAEF). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email caedfufscar@gmail.com.



Comentários