Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

VICTOR TREVIZAN COVE e RAFAELA DE OLIVEIRA FREITAS. ELE, natural de Ribeirão Preto, deste Estado, nascido aos 08 de abril de 1.983, juiz de direito, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maxwell Cove e de Vera Cleide Trevizan Cove. ELA, natural de Franca, deste Estado, nascida aos 29 de janeiro de 1.985, advogada, solteira, residente e domiciliada em Ribeirão Preto, deste Estado, filha de José Rubens de Freitas e de Esmeralda Martins de Oliveira Freitas. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Ribeirão Preto – SP, onde se processa à habilitação.

SERGIO MARTINS CORRÊA JUNIOR e AMANDA LETÍCIA ANTONIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.993, monitor de informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sergio Martins Corrêa e de Rosinei Colombo Corrêa. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 01 de março de 1.995, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Braz Antonio e de Ilda Fátima Bená Antonio.

CARLOS HENRIQUE SILVA ORLANDO e LETICIA FERNANDA SILVA CARDOSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de março de 1.991, analista de folha de pagamento, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Orlando e de Luiza Maria da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de junho de 1.993, tosadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Carlos Cardoso e de Didvalda Silva Cardoso.

ADALTO APARECIDO SATIM e MARIA ZORAIDE LODOVICO SANTANA. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.968, auxiliar de serviços gerais, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Satim e de Conceição Mendes da Silva Satim. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de setembro de 1.971, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valmir Lodovico Santana e de Francisca Alves Domingues Novas.

EDUARDO BALERO BOTELHO e KAREN CRISTINA AYDAR GONÇALVES. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 31 de agosto de 1.982, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Wilson Botelho e de Fátima Aparecida Balero Botelho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de abril de 1.985, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Campos Gonçalves e de Claudia Mara de Matos Aydar Gonçalves.

LUÍZ EDUARDO MACHADO DA SILVA e SUZETE SANTOS OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de abril de 1.989, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Machado da Silva e de Creuza Xavier da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de agosto de 1.984, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Helio Santos Oliveira e de Antonia Tobal Oliveira.

RODRIGO MUNIZ DOS SANTOS e CLEUDETE RAIMUNDO DE ARAUJO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de outubro de 1.982, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lúcio Nogueira dos Santos e de Cleuza Muniz dos Santos. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 05 de setembro de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Isais de Araujo e de Moralina Raimunda de Araujo.

ISAÍAS JOSÉ DA SILVA e NATALIA DE SÁ BATISTA. ELE, natural de Turmalina, deste Estado, nascido aos 16 de abril de 1.986, balanceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gerson Alves da Silva e de Valdelice Francisca da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de março de 1.990, administradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sidímar Aparecido Batista e de Vera Lucia Josefa de Sá Batista.

EVERTON ALEXANDRE GOMES FURLAN e ELIANE BONESI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de maio de 1.984, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jesús Antonio Furlan e de Suelí Alexandre Gomes Furlan. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de maio de 1.983, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Nivaldo Bonesi e de Valdomira Camargo Bonesi.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários