Deputado solicita liberação do CCI para Marinópolis

Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Jarbas de Lima Junior, Floriano Pesaro e deputado Gondim               

Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa, acompanhado pela prefeito de Marinópolis, Jarbas de Lima Junior, estiveram em audiência, no dia 18/8, com o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

Na reunião o prefeito e o deputado solicitaram a liberação do valor de R$ 250 mil para a construção do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O secretário informou que no máximo em dois meses o valor será liberado. "O CCI tem como função melhorar a autoestima e a saúde da terceira idade. Contribuir para a construção de mais esse Centro é uma imensa satisfação para todos nós", ressaltou Floriano.

O deputado Gondim ficou extremamente feliz em contribuir com essa conquista para Marinópolis. "Esse espaço de sociabilidade e lazer ajuda muito os idosos, que, geralmente, ficam muito sozinhos e esse espaço de convivência faz com que nossos idosos revivam", frisou.

O prefeito agradeceu ao deputado Gondim por interceder em mais essa causa e ao secretário Floriano Pesaro pelo atendimento e pela prontidão em resolver a demanda solicitada. "Gondim está sempre pronto para ajudar a população de Marinópolis que merece mais essa conquista", destacou o prefeito Jarbas.

lcgondim@al.sp.gov.br

Comentários